terça-feira, 12 de março de 2019

Dignação de alunos da rede publica, sobre a falta transporte Escolar, no ano letivo de 2019, até a presente data, nem promessas.

Xavier Alves está se sentindo indignado com Fran Silva e outras 12 pessoas em Timonha, Ceara, Brazil.2 h
Quero aqui por meio desta publicação chamar a atenção dos nossos representantes a respeito da falta de transporte escolar, não só em  Timonha ,mas em todas as outras localidades granjense, ate agora só temos promesas falsas ,segundo informações era pra esses transporte ter começado dia (11/03/2019) primeira segunda-feira depois do carnaval e ate hj não apareceu nenhum carro escolar , e não temos mas nem promessas depois disso, mais enquanto vcs representantes não colocarem esses transportes logo, eu como aluno venho demostrar minha indignação,porque enquanto você ficam ai enrolando nos estamos perdendo aula, mesmo eu sendo aluno da rede estadual, pq infelizmente dependo do carro, que é disponibilizado pela prefeitura, não só eu mais como vários outros alunos, então senhores representantes procurem disponibilizar logo, sei que tem muitas burocracias quando se inicia o ano letivo, mais vcs não tem como alegar isso pra não colocar logo, pq já estamos no terceiro mês do ano, e eu acredito que já deu tempo de resolver tudo.
Então nossa querida prefeita, trate de disponibilizar logo esses transporte, pq o projeto Granja melhor para todos inclui esse beneficio pra gente estudante ,seja rede municipal ou rede estadual. Isso já passou dos limites ,fiquei calado ate hj, mais daqui pra frente eu não mim calo mais ,porque eu sou estudante e quero que isso se resolva logo, todos nos alunos estamos perdendo conteúdos importantes de provas, logo agora no começo do ano,isso ta nos prejudicando muito!!! Será que vocês ainda não perceberam isso ? Se não perceberam esta na hora de saber. 
Estamos cansado disso já,todo ano a mesma coisa ,essa enrolação de vocês a respeito de transporte escolar.
Enquanto vocês não disponibilizar esses transportes eu não vou ficar calado porque eu sou aluno, e quero poder cumprir meu papel enquanto jovem estudante .

segunda-feira, 11 de março de 2019

A vila "João Ribeiro" Conjunto habitacional de Ibuaçú


O povo que mora na vila "João Ribeiro" Conjunto habitacional de Ibuaçú, sofre por conta das crateras, por que isso não é tamanho de buracos numa via pública, isto é, o tamanho da falta de respeito para com população de Ibuaçú, nessa Vila todos os anos de eleição, eles prometem pavimentação nessa via, colocam apenas areia, quando chega o período chuvoso, por conta da inclinação a água leva a areia deixando esses buracos, nossos administradores? não estão nem pouco preocupados com a população, mas o próximo ano é ano de eleições, e o povo estão de barriga azeda de tanta laranja.



Atoleiro nas proximidades da ladeira que liga Brejo a Timonha.

O acesso que liga Brejo a Timonha, nas proximidades da Ladeira, já apresentam trechos  de difícil acesso para carros, este é um atoleiro perigoso, para quem quem pega esse trafego, nem se falam em concertos, para onde foi o dinheiros licitados para locação de transportes pesados para concerto de estradas, que foi feito no início do ano de 2019, até agora, não concertaram nada.

Atletas do Sítio Tubaúna protesta por trave de ferro em Ibuaçú

Tubaúna é um sítio que fica na saída de Ibuaçú para Brejo, os atletas gostariam tanto de possuírem traves de ferro no campo de futebol, que fizeram este apelo aos administradores "representantes", quem passa por lá, que pouco se importam para esta questão de laser da população, só lembrando da façanha que aconteceu em anos anteriores que o campo de Futebol de Ibuaçú, já chegaram a usar quatro traves ao mesmo tempo, um par colocado por a oposição e o outro colocado por a situação, só lembram do povo na época da eleição.